A Polícia Civil de Manacapuru trabalha para prender homem identificado como sendo o atirador da execução de Yan Angulo Pereira (19).
Segundo o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, Paulo Yuri é apontado como um dos autores dos cerca de 18 disparos de arma de fogo que vitimaram Yan Ângulo, no dia 30 de maio deste ano.
“O indivíduo estava em um carro Volkswagen Voyage, junto a outros quatro indivíduos.
O primeiro preso pelo crime foi Abdiel Uchoa da Silva, por suspeita de envolvimento no homicídio
O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, por volta das no quilômetro 7, da estrada AM352 em Manacapuru. A vítima estava voltando de uma partida de futebol na companhia de dois irmãos, quando os criminosos chegaram e cometeram a execução.
Os vídeos mostram o desespero da família de Yan Angulo Pereira (19), que foi morto após receber vários disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, três homens desceram do carro e renderam o trio, perguntaram quem era Yan, um dos homens mostrou a foto dele em um celular, sem seguida, pediram para os dois irmãos se afastarem e começaram a atirar várias vezes contra a vítima.
Após cometer o crime, o trio entrou no veículo onde o motorista já aguardava para dar fuga
Denúncias
Quem tiver informações da localização de Paulo Yuri deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.
Comments