top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

đŸ“čCaso Yan》PolĂ­cia monta quebra cabeça e faz caçada ao atirador foragido, crime ocorreu no km7/AM352


A Polícia Civil de Manacapuru trabalha para prender homem identificado como sendo o atirador da execução de Yan Angulo Pereira (19).



Segundo o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, Paulo Yuri Ă© apontado como um dos autores dos cerca de 18 disparos de arma de fogo que vitimaram Yan Ângulo, no dia 30 de maio deste ano.

“O indivíduo estava em um carro Volkswagen Voyage, junto a outros quatro indivíduos.


O primeiro preso pelo crime foi Abdiel Uchoa da Silva, por suspeita de envolvimento no homicĂ­dio



O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, por volta das no quilÎmetro 7, da estrada AM352 em Manacapuru. A vítima estava voltando de uma partida de futebol na companhia de dois irmãos, quando os criminosos chegaram e cometeram a execução.



Os vĂ­deos mostram o desespero da famĂ­lia de Yan Angulo Pereira (19), que foi morto apĂłs receber vĂĄrios disparos de arma de fogo.


Segundo testemunhas, trĂȘs homens desceram do carro e renderam o trio, perguntaram quem era Yan, um dos homens mostrou a foto dele em um celular, sem seguida, pediram para os dois irmĂŁos se afastarem e começaram a atirar vĂĄrias vezes contra a vĂ­tima.


ApĂłs cometer o crime, o trio entrou no veĂ­culo onde o motorista jĂĄ aguardava para dar fuga



DenĂșncias

Quem tiver informaçÔes da localização de Paulo Yuri deve entrar em contato pelo nĂșmero (92) 99517-0201, disque-denĂșncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança PĂșblica (SSP-AM). “A identidade do informante serĂĄ preservada”, assegurou o delegado.


0 comentĂĄrio
bottom of page