top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

ūüďĻCaso Yan„ÄčPol√≠cia monta quebra cabe√ßa e faz ca√ßada ao atirador foragido, crime ocorreu no km7/AM352


A Polícia Civil de Manacapuru trabalha para prender homem identificado como sendo o atirador da execução de Yan Angulo Pereira (19).



Segundo o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, Paulo Yuri √© apontado como um dos autores dos cerca de 18 disparos de arma de fogo que vitimaram Yan √āngulo, no dia 30 de maio deste ano.

“O indivíduo estava em um carro Volkswagen Voyage, junto a outros quatro indivíduos.


O primeiro preso pelo crime foi Abdiel Uchoa da Silva, por suspeita de envolvimento no homicídio



O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, por volta das no quil√īmetro 7, da estrada AM352 em Manacapuru. A v√≠tima estava voltando de uma partida de futebol na companhia de dois irm√£os, quando os criminosos chegaram e cometeram a execu√ß√£o.



Os vídeos mostram o desespero da família de Yan Angulo Pereira (19), que foi morto após receber vários disparos de arma de fogo.


Segundo testemunhas, três homens desceram do carro e renderam o trio, perguntaram quem era Yan, um dos homens mostrou a foto dele em um celular, sem seguida, pediram para os dois irmãos se afastarem e começaram a atirar várias vezes contra a vítima.


Após cometer o crime, o trio entrou no veículo onde o motorista já aguardava para dar fuga



Den√ļncias

Quem tiver informa√ß√Ķes da localiza√ß√£o de Paulo Yuri deve entrar em contato pelo n√ļmero (92) 99517-0201, disque-den√ļncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Seguran√ßa P√ļblica (SSP-AM). ‚ÄúA identidade do informante ser√° preservada‚ÄĚ, assegurou o delegado.


0 coment√°rio

Comments


bottom of page