Adauto Silva
Caso Heloísa: Mais um feminicida preso no Amazonas
Homem que torturou e matou a jovem Heloisa Medeiros no centro de Manaus, entre os dias 13 e 14 de maio, foi preso pela equipe da DEHS/MANAUS e DEHS/MARANHÃO
O feminicida Michael Sabóia, era quentão de honra da Polícia prende-lo. Após a prisão e resolução de outros crimes do gênero no Amazonas, o foragido se tornou atualmente o mais procurado pela polícia do Estado.
Polícias Civis do Amazonas e Maranhão prendem o procurado por homicídio do Caso Heloisa, no bairro Anjo da Guarda na cidade de São Luís do Maranhão
Nesta sexta-feira (05/06), a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em ação conjunta com policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHHP), do estado do Maranhão, prenderam Michael Saboia de Souza, 19 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por feminicídio, que teve como vítima a adolescente Heloísa Medeiros da Silva, que tinha 17 anos.
Manaus 15 de maio 2020
O corpo da estudante de enfermagem Heloísa Medeiros da Silva, 17, foi encontrado na madrugada deste domingo (15), seminu e com sinais de estrangulamento, em uma casa na Rua Miranda Leão, no Centro de Manaus. A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sido estuprada e apresentava sinais de tortura, como as unhas arrancadas.