top of page
Buscar
  • Adauto Silva

đŸ“č Casal de colombianos Ă© preso com drogas dentro de canoa no porto de Barcelos, 388kg


A Guarda Municipal de Baecelos com apoio da Policia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira 16, 388 quilos drogas no porto do municĂ­pio de Barcelos, no Rio Negro.


388kg de maconha tipo Skank



ApĂłs denĂșncia do roubo de um motor de poupa 40HP, no municĂ­pio de Santa Isabel do Rio Negro, a Guarda Municipal de Barcelos passou a vistoriar embarcaçÔes que chegavam ao porto da cidade vizinha. Nesta segunda-feira, apĂłs abordarem um embarcação tipo 'Canoa regional grande' a GM encontrou o motor roubado dentro da embarcação que era conduzida por um colombiano.



Após fazer vistoria na embarcação, além do motor foram encontrados algumas porçÔes de drogas o que levou à guarnição a fazer uma varredura mais severa.


A policia militar foi acionada e em um trabalho conjunto a droga foi encontrada em um fundo falso da canoa.



Um casal de colombianos e a filha deles de 13 anos viajavam na embarcação. O homem contou à polícia que apenas transportava a droga e que tinha recebido R$ 15 mil reais para transportar a droga.



O casal que aparenta idade acima de 50 anos foi presos e estå na delegacia do municipio a disposição da justiça a jovem de 13 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.


Segundo o SecretĂĄrio de segurança pĂșblica do municĂ­pio

Cleodivan Menezes de Paula, por medida de segurança o local onde a droga ficou armazenada não foi divulgado.







0 comentĂĄrio
bottom of page