Casal viajou para Manaus e quando voltava para a cidade de Uarini, até hoje não chegou ao destino
Uma semana após o desaparecimento do casal de agricultores João da Silva Pereira, 56, e Ana Cristina Corrêa Felício, 38 anos, familia pedem ajuda para localizar o casal que está desaparecido no rio Solimões. Eles viajaram de Manacapuru para Uarini, no Rio Solimões.
Dois agricultores estão desaparecidos desde o último sábado (16), no Rio Solimões no Amazonas.
O casal haviam ido para Manaus para comprar equipamentos para os seus serviços de agricultura em uma pequena embarcação da família. O casal desceu o rio Solimões e ancorou em Manacapuru, para seguir viagem até a capital de carro.
Após fazer as compras em Manaus, eles se deslocaram de volta para Manacapuru no dia (12/04), de lá pegaram a embarcação da família e seguiram viagem de volta com destino a Uarini, cidade natal do casal.
Segundo a família a
última notícia que eu que recebeu do casal foi que eles teriam chegado em Coari no dia (16) e que estavam sem dinheiro para comprar mais diesel.
"Nós fizemos um depósito para eles comprar diesel pra chegar até aqui, mas após a saída de Coari eles ficaram sem notícias", narrou um parente que acrescentou. "Esse foi o primeiro trajeto fluvial de longa distância que o casal realizava".
A família iniciou buscas na calha do Rio Solimões e pede a quem tiver informação sobre o casal pode entrar em contato pelo 181 ou pelo (97) 99612-4033.
Yorumlar