Buscar
  • Adauto Silva

Carreta passa por cima de moto com duas pessoas. Mulher que foi a óbito estava gravida, imagem forte




A avenida das Torres foi o palco de uma acidente envolvendo carreta na capital Manaud. No fim da tarde desta sexta-feira, 20/05, uma carreta atropelou uma moto com duas pessoas e passou por cima da cabeça de uma mulher que foi a óbito.



Segundo parentes da vítima que chegaram ao local minutos depois do acidente a mulher estava grávida. A vítima deixa também uma filha de 3 anos.



Raiele Nascimento da Silva, 25 anos, foi esmagada por um caminhão durante um acidente na tarde desta sexta-feira (20), na Avenida das Flores, em Manaus.


De acordo com informações da polícia, a motociclista estava saindo de um posto de gasolina quando foi atingida pelo caminhão. Raiele estava indo com o marido entregar uma motocicleta que vendeu, no bairro Nova Cidade. Ela ia em uma moto e o marido em outra.


No local do acidente, uma testemunha informou que o motorista do caminhão, que estava descendo no sentido centro-bairro, teria tentado frear e chegou a buzinar, já a mulher tentou se jogar para o outro lado, entretanto, ela acabou sendo atingida e arrastada pelas rodas do veículo.


A vítima teria sido arrastada por pelo menos 50 metros de onde houve a colisão. O corpo da motociclista ficou preso embaixo do veículo e pedaços de cabelo ficaram no asfalto.




A perícia vai investigar quem causou o acidente.


0 comentário