Buscar
  • Adauto Silva

Carnaval do outro lado da Ponte Rio Negro nem pensar, aumento de casos de Covid-19 motivou decisões



O Carnaval de rua de Manacapuru, o CarnaBoto de Novo Airão e a folia de Momo em Iranduba, não ocorrerão. Segundo as prefeituras a suspensão da festa está relacionada à Covid-19.



Devido ao aumento do número de casos de Covid-19, está suspenso o Carnaval do outro lado da Ponte Rio Negro. As prefeituras de Manacapuru e Novo Airão já decretaram o cancelamento do Carnaval e o município de Iranduba que registrou 150 casos de covid-19 no dia de ontem (13) segue o decreto do governo do estado e deve cancelar também o evento.88


Manacapuru


*CARNAVAL CANCELADO*


Em virtude dos índices crescentes dos atuais quadros virais relacionados à Covid-19 e à gripe Influenza no mundo, a prefeitura de Manacapuru decidiu cancelar a programação oficial do próximo Carnaval na cidade.



A prefeitura mantém, com essa medida preventiva, o propósito que guia suas ações desde o início da pandemia do coronavírus, no sentido de preservar vidas e prestar a melhor assistência em saúde à população manacapuruense. Realizar o Carnaval iria de encontro a esse princípio, primeiro, pelo alto potencial do evento de mobilizar grandes públicos e, consequentemente, por ampliar os riscos de uma maior propagação das doenças que hoje afetam não só Manacapuru, mas, o mundo.


Iranduba

Iranduba

Iranduba que registrou 150 casos de covid-19 no dia de ontem (13) segue o decreto do governo do estado e deve cancelar também o evento.


Novo Airão

Prefeito Frederico Junior fala sobre o cancelamento da festa




0 comentário