top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Canoa afunda e deixa 3 crianças da mesma família mortas por afogamento. Veja duas outras vítimas



O acidente que deixou três crianças da mesma família mortas por afogamento ocorreu no início da noite desta segunda-feira, 03/07, no rio Sanabani, zona rural do município de Silves, no baixo rio Amazonas.


A mãe com cinco criancas atravessavam o rio Sanabani, em uma canoa quando foram surpreendidos por um temporal com ventos fortes, antes de conseguir se abrigar em um local mais seguro, a canoa afundou.


Moradores do local ouviram os gritos de socorro e foram até omlocal para ajudar a socorrer, mas duas crianças já tinham desaparecidas na água.



A mãe e duas crianças conseguiram ser resgatadas com vida, mas três crianças (duas meninas e um menino) desapareceram.


Ainda na noite os corpos das três crianças foram encontrados por moradores do local onde ocorreu o naufrágio.


A mãe e as duas filhas resgatadas com vida receberam atendimento médico no hospital e passam bem. Após serem resgatados, os corpos das tres vítimas foram levados ao necrotério do Hospital Delphina Aziz, em Silves.


Sobreviventes

Emylly Nathielly Cruz Pinto - 8 anos

Evelly Nathielle Cruz Pinto - 7 anos



Óbitos

Emanuele Cruz Pinto - 10 anos

Elizia Emanuele Cruz Pinto - 06 anos

Emanuel Cruz Pinto - 2 anos

Acidente deixa criança morta após ataque de cabas.


Criança morre após ataque de cabas no Igapó Grande



Em Coari, município do médio rio Solimões, um homem que estava com o neto em uma canoa no igapó Grande, zona rural do município foi atacado por cabas e a criança não resistiu às ferradas e foi a óbito.

Segundo relato do avô da criança, a casa de caba caiu em cima deles e o menino Miguel ficou muito ferido e não resistiu. O avô da criança segue e. tratamento após o ataque.




Mais uma ataque a tiros à base Indígena deixa vitimas



Em Roraima, ataque a tiros em Terra Yanomami deixa uma criança morta e cinco feridos

Um ataque a tiros na aldeia Parima, que fica dentro da Terra Indígena Yanomami, em Roraima, deixou cinco feridos e uma criança morta nesta segunda-feira, 3/07.


No local fica uma base de apoio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), que prestou atendimento aos feridos, dentre os quais há crianças e adultos, inclusive, em estado grave.

0 comentário

Comments


bottom of page