Buscar
  • Adauto Silva

Candidato não sabe que é lider nas pesquisas para o 2° turno porque está internado em um UTI



O candidato à prefeitura de Goiania Maguito Vilela (MDB) disputa o segundo turno, neste domingo, mas ele ainda nem sabe disso. Internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro, devido complicações pulmonares causada pela covid-19, o candidato teve que ser intubado às pressas na tarde do dia 15 de novembro, poucas horas antes do fechamento das urnas na capital goiana.



O emedebista acabou vencendo com uma vantagem de quase 12 pontos percentuais nos votos válidos sobre o segundo colocado, o senador Vanderlan Cardoso (PSD): 36,02% X 24,67%.



Uma pesquisa Ibope para o segundo turno divulgada no último dia 24 mostrou que apesar de intubado, o apoio a Maguito se consolidou, e ele alcançou 54% das intenções de voto contra 31% de Cardoso. Nem mesmo o apoio do governador do Estado, Ronalado Caiado (DEM), foi suficiente para garantir o avanço do candidato do PSD.


Veja mais em:

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/o-quase-prefeito-de-goi%c3%a2nia-n%c3%a3o-sabe-que-%c3%a9-favorito-porque-est%c3%a1-intubado-na-uti-com-covid-19-desde-o-dia-15/ar-BB1brt4I?ocid=sw


0 comentário