Buscar
  • Adauto Silva

Camelôs recebem seus boxes no Centro Comercial Popular de Manacapuru



Do 'improvisado ao boxe padrão', dezenas de pequenos empresários do ramo comercial varejista de Manacapuru, acordaram neste sábado 28/11, com o sonho de ter seu lugar definitivo de trabalho, realizado.



Eles que trabalhavam nas laterais da praça 16 de julho e calçadas de ruas do centro da cidade, foram alojados em boxes improvisados em área ao lado da praça praça da a Prefeitura e agora ganharam mais um presente. Um local digno para a prática de suas atividades comerciais.



Após decisão da prefeitura de construir o Shopping Popular, Centro Comercial José Barroso, os camelôs da feirinha que tiveram que deixar o local e foram instalados provisoriamente na praça 16 de julho, hoje receberam seus boxes padronizados, dentro da estrutura do Centro Comercial.



A inauguração ocorreu na manhã deste sábado na Praça 16 de Julho. O prefeito municipal Beto D'angelo, fez a inauguração do Shoping Popular e entregou as chaves dos boxes aos pequenos empresários que ali voltam a trabalhar, só que desta vez, com dignidade e melhores condições de atender ao público.



Quadra de Esportes do São Francisco foi entregue também

Nesta sexta-feira, 27/11 a prefeitura de Manacapuru entregou outra obra para a população. O bairro de São Francisco recebeu a quadra esportiva Tereza Félix.



A quadra é mais um espaço esportivo totalmente reconstruído, que hoje possui cobertura, banheiros, arquibancada, lanchonetes e estacionamento, sendo devolvido à população manacapuruense, para que assim possa ser utilizado em eventos esportivos e ações comunitárias.





0 comentário