Buscar
  • Adauto Silva

Caapiranga: Vândalos atearam fogo em duas viaturas e um veículos que estavam no pátio da delegacia

Atualizado: 13 de jun.




Da madrugada desta terça-feira, 08/06, foi de terror no município de Caapiranga, vândalos atearam fogo em veículos que estavam estacionados no pátio do 32° DIP, localizado na Estrada Ari Antunes



Boletim de Ocorrência


Por volta de 00h15min, enquanto a guarnição de serviço fazia patrulhamento a pé pela cidade (devido boa parte das ruas de Caapiranga encontram-se sob pontes), meliantes atearam fogo em duas (02) viaturas, sendo uma da Polícia Militar (Amarok 25-9030) do 5º GPM/Caapiranga, e a outra da PC (Amarok), e ainda um outro veículo Fiat Estrada, de propriedade do escrivão da Polícia Civil (32º DIP/Caapiranga), Netanias.



Todos os veículos encontravam-se no pátio do 32º DIP. Segundo informações de moradores próximos à delegacia, os autores do incêndio chegaram em grupo, provavelmente pelo rio que fica próximo ao 32º DIP, jogaram combustível nos veículos e atearam fogo.



Segundo relato de moradores que presenciaram o ataque, os autores desse ato criminoso estavam todos encapuzados, não tendo sido possível identificar nenhum dos indivíduos.

0 comentário