Buscar
  • Adauto Silva

Bombado metido a bonito tem prisão preventiva decretada após acusação de agredir mulheres

Homem passou a ser investigado após a denúncia de uma jovem de 22 anos que alegou ter sido jogada de dentro de um carro por Kizam



Kizam Matos Martins, de 30 anos, teve um pediu de prisão preventiva decretado nesta quinta-feira, 15. Ele é investigado suspeito de agredir várias mulheres e também em casos de estupro. Conforme a Polícia Civil, o homem passou a ser investigado após a denúncia de uma jovem de 22 anos que alegou ter sido jogada de dentro de um carro por Kizam após recusar um beijo. 



Após a primeira denúncia, outras mulheres começaram a denunciar ações semelhantes do acusado,  e várias delas registraram um Boletim de ocorrência e relataram os abusos praticados por Kizam.


A defesa do suspeito disse que todas as acusações são infundadas e que não teve acesso aos autos.


Kisam está foragido e  deverá responder pelos crimes de ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração.


A Polícia solicita ajuda para quem souber do paradeiro de Kizam. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número (92) 98558-1111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


0 comentário