top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Big Brother causou: Isabella e os 'perrengues' de sua entrada na casa mais vigiado do Brasil. Elogios, críticas, bairrismo e inveja, perreché normal do povo Baré


Isabelle Nogueira, 31 anos, a cunhã-poranga do Boi Garantido é a 'Capa da revista das redes sociais amazonenses' desde a noite desta segunda-feira, após conseguir entrar no Big Brother Brasil (BBB 24). Evento considerado o maiores realitys shows da América Latina



Mesmo vindo da repescagem a dançarina foi motivo de queima de fogos de artifícios em Parintins, e na capital. Ixabella estava no grupo 'Puxadinho', de pessoas que poderiam entrar no programa por meio de votação popular nas redes sociais, e entrou na casa nessa segunda-feira (8), com 60,22% dos votos. 



Isabelle é natural de Manaus, é formada em Letras-Espanhol, e chegou a trabalhar aulas, mas hoje é dançarina e influenciadora digital no Amazonas. 



A amazonense representa o item 9 do Boi Garantido e é um dos destaques do Festival de Parintins, no qual é responsável desde o ano de 2018.



Nas redes socais o tema gerou elogios, citações, críticas e como não poderia deixar de ser, bairrismo e inveja.


Tradição

Elogios

》Para o jornalista Júnior Ferreira, que assistiu a escolha junto ao público na ilha, Isabelle no BBB é um marco histórico para o Amazonas. "Para quem respira a cultura do estado, a Isabelle vai mostrar o grande poder que o Amazonas tem e sua a cultura que é o Festival Folclórico de Parintins, entre outras festas culturais", comenta o jornalista.



》Ouvida pela Revista Cenarium nessa segunda-feira (8), a professora Doutora Soriany Neves, do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas - Campus de Parintins, avalia que a participação da cunhã-poranga do Garantido no BBB vai projetar o Amazonas e o Festival de Parintins no cenário nacional.


Barrismo

Perreché


Inveja

🎤 "Essa saí na primeira semana"


🎤 "Povo besta, comemora cada coisa"





0 comentário

Comentarios


bottom of page