Buscar
  • Adauto Silva

Beruri na rota do tráfico: Professor é supostamente morto por divida de drogas. Veja relatos



Após uma suposta ação de uma facção do tráfico que atua na cidade de Beruri, no Rio Purus, denunciada por moradores nas redes sociais na última quinta-feira, a 'Terra da Castanha' voltou a ter um novo ataque da criminalidade. Na madrugada deste sábado um professor foi morto a tiros supostamente por dever traficante de Beruri.


Crime ocorreu no Bairro Novo Vencedor, vítima era usuário de drogas. A Delegacia de Polícia Civil (80ª DIP BERURI), está investigando o homicídio do professor Reinaldo Guedes Melo (42), que foi atingido supostamente com por três tiros de espingarda na madrugada deste sábado (12), no Bairro Novo Vencedor.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores foram informados que na rua Matrixã, havia uma vítima de homicídio por disparos de arma de fogo. Chegando ao local do crime os policiais iniciaram o processo de investigação que apontou que a vítima teria sido morta por três homens, que desembarcaram em uma lancha descaracterizada nas proximidades da comunidade Itália, zona rural de Beruri.



A vinda dos homens, supostos membros de uma facção criminosa, seria para executar Reinaldo, que estaria devendo um traficante da cidade, já que segundo a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas, e estaria devendo um alto valor ao tráfico, fruto do consumo do produto entorpecente, a um traficante local, que teria encomendado a morte do professor.


A Polícia Civil segue com a investigação, para capturar os executores e mandante do crime


Em Beruri a coisa tá feia a guerra das facções


Avanço das Facções


Nas redes sociais na última quinta-feira, 10/03, populares relataram nas redes sociais fatos relacionados a suposta ação de facções do tráfico na cidade.


Mano já teve 6 tiros

Mais os caras armados a acabaram de chegar aqui na frente estão todos aq na escondida

Pelo o que da para entender é que o Comando Vermelho declarou guerra contra os membros que era deles e passaro para o lado do PCC , ai decretaro os caras e parece que o PCC mandou reforço de outro município de anamã vizinho para fortalecer o pessoal deles que passaro para o PCC
0 comentário