top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Bebê morre e CB inicia hoje buscas por homem e crianca que desapareceram durante temporal em Autazes


Um forte temporal que atingiu a comunidade Nova Esperança no rio Madeirinha em Autazes, na noite desta terça-feira, 01/08, causou uma tragédia em uma família da comunidade. Um criança morreu durante o temporal e um homem e uma criança da mesma família estão desaparecidos.



A pequena "Emily" de um mês e 10 dias, morreu durante o forte temporal  que destruiu a cacas da familia. Duas outras pessoas que estavam dentro da residência, uma outra criança, de quatro meses, e um jovem, conhecido como Alberson, de 20 anos, desapareceram.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores seguiram para a comunidade e iniciam na manhã desta quinta-feira as busca pelos desaparecidos que supostamente podem ter caído no rio.



O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que enviou, na tarde desta quarta-feira, 2, mergulhadores do Pelotão Fluvial para realizar buscas por um homem e um bebê de dois meses, que desapareceram no rio durante um temporal na Comunidade Nova Esperança, área rural do município de Autazes (a 113 quilômetros da capital).



Conforme o registro de acionamento, na ocasião do incidente, um temporal arrancou o telhado de uma casa e as vítimas desaparecidas, supostamente, caíram no lago. Além disso, uma criança de seis anos foi a óbito durante o desastre.

A partir do acionamento, os três mergulhadores partiram da capital e, ao chegarem na comunidade, iniciaram o trabalho de buscas submersas e de superfície no local do desaparecimento das vítimas, sendo necessária pausa no fim da tarde em decorrência do anoitecer. O trabalho realizado pelos bombeiros atuantes no caso será retomado nesta quinta-feira (03/04).

0 comentário

Comentarios


bottom of page