Buscar
  • Adauto Silva

Bateu na mulher, é suspeito de roubos com chapolin em MPU e tem mandado de prisão em aberto, 🏠caiu


O Jhonnys não lembro que táva todo enrolado na justiça e foi inventar de agredir a própria mulher, que já cansada de sofrer, resolveu denunciá-lo. Não deu outra, a polícia Civil de Manacapuru agiu é o homem foi preso por agredir a companheira e posteriormente identificado como foragido da Justiça por tráfico de drogas, além de, segundo o delegado Rodrigo Torres, ser suspeito da prática de roubos com uso do dispositivo chapolin, aquele que não deixa travar a porta do carro.

Jhonnys Bernardes de Souza, era foragido da Operação Solimões sem Fronteira II, que desarticulou uma organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas na Região do Médio Solimões.

A Polícia Civil de Manacapuru deu cumprimento ao mandado de prisão em nome de Jhonnys Bernardes de Souza, após o mesmo ser preso por violência doméstica. O suspeito agrediu a companheira, que registrou a ocorrência na Delegacia o que resultou na prisão em flagrante do homem que já era procurado por outros crimes.

Após ser preso a PC identificou que Jhonnys, já era procurado da Justiça por outros crimes, dentre eles o envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, ele é suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas em Manacapuru, e estava foragido desde deflagração da Operação Solimões sem Fronteiras II. Ao ser preso por violência doméstica, foi identificado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Além disso, de acordo com o Torres, ele ainda é suspeito de atuar com o furto de carros na cidade, utilizando um dispositivo conhecido como 'Chapolin'. Delegado Rodrigo Torres, alerta as vítimas desse tipo de crime, que procure a delegacia de Manacapuru.


Fonte: Na hora


0 comentário