top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Base Arpão: dupla é presa com 50 quilos de skunk durante abordagem a embarcação em Coari

Além da droga, foram apreendidos ainda munições e dinheiro

 

Policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam, na terça-feira (28/02), cerca de 50 quilos de entorpecentes escondidos  dentro de malas em uma embarcação. Dois homens foram presos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

 

A apreensão ocorreu por volta das 22h, durante abordagem à lancha Raiuga, que havia partido da cidade de Japurá com destino a Manaus. Durante a revista, os policiais encontraram os entorpecentes dentro das malas pertencentes aos suspeitos.

 

Ao todo, foram apreendidos 35 tabletes de skunk, que totalizaram 50 quilos. Além da droga, foram encontrados ainda 21 munições, de calibre 9 milímetros, e R$890 em dinheiro. A droga foi avaliada em cerca de R$ 750 mil.

 

Os suspeitos foram presos em flagrante. A dupla foi apresentada, juntamente com todo o material, à autoridade policial judiciária, para as providências cabíveis.

 

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade que tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

0 comentário

Comments


bottom of page