top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Base Arpão: Agentes encontram mais de 40kg de skunk após abordagem a embarcação em Coari-AM

Atualizado: 6 de mar. de 2023

Policiais realizaram a abordagem após recebimento de uma denúncia

 

Agentes da Base Fluvial Arpão, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam nesta segunda-feira (06/03), mais de 40kg de entorpecentes durante abordagem a uma embarcação no município de Coari (A 363 quilômetros de Manaus). Um homem foi preso por tráfico de drogas.

O relatório informa que, por volta de 10h da manhã, os policiais receberam uma denúncia de que uma embarcação de nome Leão de Judá estaria saindo de Coari, com um homem transportando drogas. Os agentes avistaram a embarcação e realizaram uma abordagem.

Durante revista nas malas, foram encontrados 21 tabletes de maconha tipo skunk, que totalizaram 42 quilos. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O homem e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia da Base Arpão.


Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade que tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


0 comentário

コメント


bottom of page