top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Barrados do Baile: Seguem as restrições e fiscalização fecha festa clandestina

Foi todo mundo pra delegacia para o registro de TCO-Termo Circunstancial de Ocorrência durante ação da Polícia Militar que encerrou festa clandestina no bairro Aleixo



Após denúncias policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encerraram, na madrugada de sábado (15/05), uma festa clandestina que ocorria em descumprimento a decreto governamental, no bairro Aleixo, na zona centro-sul da capital.




Equipes da Cicom foram acionadas por volta de 4h30, pela supervisão de área, para averiguar denúncia relativa a festa clandestina que ocorria na rua Estrela de Davi, no Aleixo.



No local, foi constatada a denúncia, inclusive com venda de entorpecentes. Todos os presentes foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

1 comentário

1 Comment


Jorge Manuel Campos Raposo Nunes
Jorge Manuel Campos Raposo Nunes
May 16, 2021

Parabéns para essa Cicom que cumpriu com o seu dever. Aqui onde moro tem uma chácara na rua habitacional que foi alugada para festas clandestinas durante o decreto. O proprietário da guaraná para os seguranças da rua ligarem para o organizador da festa avisando que a polícia está descendo. Numa dessas festas após uma noite sem dormir e após muita insistência para a cicom local e para o 190 apareceerma duas viaturas que adentraram saíram e como nos moradores estávamos esperando os mesmos perguntamos porque o som não tinha sido apreendido e porque a festa continuava. Resposta que a festa ia já terminar que era uma festinha de aniversário que iam baixar a música e que a música estava instala…

Like
bottom of page