Buscar
  • Adauto Silva

Barcos naufragam no rio Purus e no Paraná do Manaquiri e balsa explode no Rio Amazonas,há vítima


O recreio comandante Manoel Cely, vinha do seu ponto de partida Manaus, até o município destino Manaquiri. Segundo informações de curiosos que estavam nas proximidades, o barco colidiu com um banco de areia e devido excesso de peso, tombou. Na embarcação estava apenas o comandante.



Pessoas que presenciaram o acidente relatam que o barco estava com excesso de peso, devido estar transportando mercadoria para o município do Careiro. Ninguém ficou ferido.



NOTA OFICIAL DA EMBARCAÇÃO LINDALVA MACIEL*

A empresa CURIO NAVEGAÇÕES vem por meio desta nota oficial informar que na manhã de hoje, 06/10, por volta das 12h00, a embarcação Lindalva Maciel I durante a passagem pelo trajeto onde o rio "arrombou" próximo a Foz de TAPAUÁ, veio bater em um tronco de árvore, que acabou causando danos a estrutura da embarcação.



Reiteramos que a situação já encontra-se sob controle e que nenhum passageiro ou tripulante veio a se machucar, havendo apenas perda material e danos na estrutura da embarcação.




Informamos que no momento nossa maior prioridade é fazer o transporte dos passageiros presentes na embarcação para a comunidade mais próxima do local onde aconteceu o acidente.




Em Itacoatiara no fim da tarde quinta-feira, 06/10, uma Balsa explodiu e em seguida pegou fogo no porto do município, no Rio Amazonas.



Há informações de uma homem morto durante a explosão. O corpo de Bombeiros ainda não identificou o que teria causado a explosão e o incêndio.

0 comentário