Buscar
  • Adauto Silva

Ator da série "Flash" e em "Supernatural morreu de overdose de fentanyl ao 16 anos

O fentanil é um opioide que é utilizado como uma medicação para a dor e também pode ser usado juntamente com outros medicamentos para a anestesia. Ele tem um rápido início de acção e os seus efeitos geralmente duram menos de uma hora ou duas.


A mãe do ator Logan Williams, conhecido por trabalhar na série "Flash" e em "Supernatural", falou abertamente pela primeira vez sobre a morte do filho aos 16 anos, no começo de abril. Marlyse Williams revelou que exames toxicológicos mostraram que o filho morreu de uma overdose de fentanyl, um opioide. Ele já lutava havia três anos contra a dependência deste tipo de medicamento, apesar de isso nunca ter vindo a público.


A morte Logan Williams interpretou o jovem Barry Allen na série "The Flash" e também trabalhou em "Supernatural". Ele morreu no dia 2 de abril, poucos dias antes do aniversário de 17 anos. Sua morte precoce, aos 16 anos, ganhou um contorno mais dramático, já que ela não pôde velar o filho com a família por causa das restrições de distância física do coronavírus.


- Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/16/logan-williams-morreu-de-overdose-de-opioides-apos-3-anos-de-vicio-diz-mae.htm?uol_app=uolnoticias&cmpid=copiaecola
0 comentário