Buscar
  • Adauto Silva

Atletas de Manacapuru se destacam no Sulamericano de Atletismo Master e disputam agora o Brasileiro



Dois atletas master de Manacapuru, Valdivino Cezadeu Lopes, categoria 40 anos e João Márcio Carvalho, categoria 30, representaram muito bem o Amazonas no Sulamericano Master de Atletismo, realizado em Santa Catarina.



O evento foi realizado pela Federação de Santa Catarina e prefeitura da cidade de Timbó, nos dias 1, 2 e 3 de outubro.



Na categoria 40 anos Valdivino Cezadeu dispitou os 400 metros rasos e foi segundo colocado com o tempo de 56 segundos.


João Márcio disputou o 400 metros rasos com barreiras e foi campeão da competição com o tempo de 1.04 um minuto e quatro segundo. No salto em distância foi campeão com a marca de 5,47 metros, cinco metros e quarenta e sete centimentros. No lançamento de dardo foi terceiro colocado com a marca de 46,78 quarenta e seis metros e setenta e oito sentimentros ,no revezamento 4 por 100 foi campeão com o tempo de 47segundos. No no revezamento 4/ 400 foi campeão com o tempo de 3 minutos e 42 segundos.


Para o atleta Valdivino Cezadeu o Sulamericano serviu como preparativo para o Brasileiro de Master que inicia nesta sexta-feira em Cascavel no Paraná.


"A gente sai daqui com o sentimento de dever cumprido, só temos a agradecer a todos que nos ajudaram a participar desse evento que serviu de teste para o brasileiro e esperamos agora poder mais uma vez poder representar muito bem nossa Manacapuru e o Amazonas, no atletismo master nacional", comentou Valdivino.



O Brasileiro de Atletismo será realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo em parceria com a Associação Brasileira de Atletismo e Federação de Atletismo do Paraná, nos dias 08, 09 e 10/10.



A dupla Manacapuruense mais uma vez irá representar o Amazonas




0 comentário