O autômomo Dheivid Reneson foi uma das dezenas de pessoas que foram no primeiro dia de atendimento para negociar dívidas junto a Eletrobrás Amazonas Energia.
"Eu vim aproveitar, né. No período da pandemia deixei de pagar algumas contas e como eles hoje estam dado essa oportunidade, a gente tem que aproveitar pra parcelar e não ter o fornecimento de energia cortado".
Segundo a coordenadora comercial do interior Ana Paula Silva, a ação de parcelamento de dívidas tem como principal objetivo dar oportunidade para que as pessoas que contraíram débito nesse período possam negociar suas dívidas evitando transtornos futuros.
Ainda segundo a coordenadora as dívidas podem ser parceladas em até 48 vezes, com entrada de 5% do montante da dívida.
A pós a negociação o parcelamento será combrado nas contas de energias futuras e o consumidor não terá o fornecimento de energia suspenso.
A negociação além de facilitar o pagamento da dívida garante o fornecimento de energia elétrica ao cliente F
Fabson Sales coordenador do Procon de Manacapuru, fala sobre o parcelamento das dívidas, que também podem ser feitas junto ao SAAE/Amanacapuru
A Negociação das dírvidas está sendo levada aos municípios do estado. O próximo a ser atendido será o município de Anamã.
Comments