Buscar
  • Adauto Silva

Ataque de quadrilha especializada em sequestro e furtos bancários preocupa empresários de Manacapuru



Um casal de empresários do ramo de construção naval e eventos teve a casa invadida às 6 horas da manhã do dia 27 de julho, no bairro de São José, em Manacapuru. Segundo as vítimas o casal e a filha dormiam, quando a quadrilha pulou o muro, arrombou a porta da casa e surpreendeu o casal, todos vestidos de policiais Civis e mascarados.


"Nem os cachorros latiram, pra vc ter uma ideia, parecia que era gente que conhecia tudo já...,"



Além de roubarem dinheiro, celulares entre outros objetos que estavam na casa, o bando sequestrou o casal e a filha e levaram todos para um local no km 25 da estrada AM 352. Lá o casal teve que ceder senhas e acessos às contas bancárias para os bandidos fazerem pagamentos e transferências bancárias. segundo a empresário o valor ultrapassou R$ 80 mil reais.



No cativeiro o grupo ja tinha todo esquema montado para realizar as transferências bancárias e pagamentos diversos. No local além de internet tinham Notebook, laptop e máquina de cartão Wi-Fi.


As vitimas ficaram durante as 5 horas no poder dos bandidos, que se mantiveram mascarados durante toda ação.


"Foram muitas transferências, pix, compras e parcelas pagas, fora o que levaram daqui passou de R$ 80 mil".



Após o sequestro e furtos o bando fugiu nos veículo que utilizaram para o crime e deixaram o casal de emrpesariso e a filha menos, próximo ao veículo da família.


O caso foi registrado na delegacia Polícia de Manacapuru e a PC segue agora investigando os dois casos de sequestros de roubos de empresários que se assemelham em Manacapuru.



Veja o ataque mais recente do bando

*Manacapuru》Família de empresário é sequestrada por assaltantes que fizeram mais duas famílias reféns*

https://www.ajknoticias.com/post/manacapuru-família-de-empresário-é-sequestrada-por-assaltantes-que-fizeram-mais-duas-famílias-reféns

0 comentário