Buscar
  • Adauto Silva

Assalto a Banco no Amazonas: Depois de Criciúma/SC e Cametá-PA, agora foi no BB de Manacapuru/AM


Se virar moda vai ficar perigoso para quem mora perto de agência bancária. Dezembro virou o mês dos assaltos a bancos no Brasil. Na noite desta sexta-feira, 04/12, ladrões quebraram a porta do Banco do Brasil em Manacapuru e tentaram assaltar a agência.


O grupo após quebrar, sem a menor cerimônia ou silêncio, a porta de vidro da frente da agência, passou para o salão de atendimento interno e os 'amadores' fizeram a maior bagunça no local, não se sabe, se procurando chave de cofre, dinheiro, documentos, ou coisa parecida.



O certo é que a ação chamou atenção de quem passava pelo local e com o disparo do alarme os arrombadores deixaram o local, sem ter acesso a nenhum cofre da agência.



A Polícia chegou em seguida ao local mas não encontrou pistas dos assaltantes que já tinham se evadido do local.



A gerência do Banco não informou se os ladrões levaram algum dinheiro, documentos ou algum objeto da agência.



A tentativa de assalto causou mais estragos nas redes sociais que mesmo ao banco. Ainda na lembrança dos assaltos a bancos em Criciúma-SC e Cametá-PA, internautas teceram várias informações e postagens durante a noite.



Em um vídeo postado por um espectador ele mostra imagens da rua da agência, anuncia que está ocorrendo o assalto na agência bancária e comenta:


"O caras tão é assaltando o Banco do Brasil aqui, e eu tô aqui né, pra juntar o dinheiro no chão".


A Polícia Civil foi até o local fez as investigações preliminares e deu inicio ao processo de investigação com o objetivo de identificar os envolvidos nessa ação criminosa.

0 comentário