Buscar
  • Adauto Silva

Assaltantes teriam sido reconhecidos? Corpo de Iramar Moutinho continua no Instituto Médico Legal




Durante a tentativa de assalto os bandidos podem ter sido reconhecidos pela vítima e para não serem denunciados podem ter cometido o latrocínio.



Uma das hipóteses da execução do aposentado Iramar Moutinho, pode ter sido o reconhecimento dos agressores, que com medo podem ter optado for matar a vítima".


Apesar de ainda não ter sido registrado pela família, nenhum desaparecimento de objetos ou valores em dinheiro, o crime segue a linha de investigação de um suposto latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, que comanda as investigações, todas as possibilidades estão sendo levantadas, mas os indícios de latrocínio são fortes.


"Já fizemos todo levantamento no local, identificando pistas e buscando imagens de câmeras de segurança da área. Peritos da SSP devem vir ao município para a gente buscar evidencias que possam levar ao autores dessa barbárie", comentou Torres.



Nossa equipe de reportagem foi até o local e conversou com vizinhos que disseram que não perceberam movimentação estranha na casa durante toda manhã.


"Eu não vi nada não, quando a gente percebeu foi por causa da fumaça que sai lá de dentro da casa, não sei como isso.pode ter acontecido e olha que aqui a gente tem cachorro brabo, o vizinho do lado de lá tem um cachorro também e esses animais não latinas pra nada, então não entraram por aqui e o portão tava fechado", relatou a vizinha.


Apesar do muro alto na frente da casa e laterais, a casa ficava de fundos para um terreno baldio que tem frente para a orla do Miriti. O local pode ter dado acesso e fuga para os criminosos.



Quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações pode repassar direto para a polícia que terá sigilo de sua identidade.


Segundo um filho de Iramar, o corpo do aposentado será sepultado em Manaus.


"Não está sendo nada fácil pra a gente isso que aconteceu e pela forma como aconteceu. Meu pai ainda está no IML, depois de liberado vai ser velado e sepultado em Manaus mesmo no jazigo da família".

Veja matéria completa


http://www.ajknoticias.com/post/mpu-requintes-de-crueldade-se-era-pra-roubar-porque-tanta-maldade-com-o-seu-iramar


0 comentário