Buscar
  • Adauto Silva

Mototaxista e presos em moto roubada na AM 352 com simulacro de arma de fogo

Atualizado: 8 de jul. de 2021

Fonte: 6° GPM/NA




O Comandante do 6° GPM Capitão PM Daniel Barros, juntamente com o Tenente Sidney efetuaram a prisão de dois infratores que cometiam assalto na estrada AM 352, durante a abordagem dois outros suspeitos conseguiram fugir em uma motocicleta.



Na tarde desta quarta-feira, 07 de julho, o Comandante do 6° GPM Capitão PM Daniel Barros, juntamente com o Tenente Sidney em deslocamento na estrada AM 352 avistaram 4 cidadãos em 2 motocicletas em atitude suspeita, quando então iniciou um acompanhamento e no ato de ordem de parada para a realização da abordagem dois suspeitos efetuaram fuga em uma motocicleta Titan e dois outros dois, um mototaxi e um passageiro foram abordados pelos militares. O condutor da moto estava portando um simulacro de arma de fogo “pistola”, 01 celular, 01 Biz de cor adulterada (roubada) e a quantia de R$ 2,00 reais.



O infrator foi conduzido à delegacia pelo crime de roubo, entregue a autoridade policial com sua integridade física e mentai preservada.



Foi feito o contato com a senhora Dayane “proprietária da moto BIZ” que agradeceu o 6° GPM/PMAM por ter recuperado sua moto (roubada) no dia 30.06.2021.



0 comentário