top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Após troca de tiros com a polícia e lancha incendiada, corpos começam a boiar no rio Solimões em MPU


Na tarde desta quinta-feira, 04/05, a polícia Civil foi acionada por ribeirinhos que informaram sobre um corpo boiando próximo à Boca do Maracanã, no rio Solimões em Manacapuru.



O homem que está de tênis, calça Jeans e blusa de meia, possuo várias tatuagens. O corpo que já apresenta elevado estado de putrefação, esta sem parte da cabeça.



Segundo pescadores nesta quarta-feira, um segundo corpo supostamente do sexo masculino foi visto boiando descendo o Solimões pela margem esquerda rio.



Na noite do último domingo, 30/04, em patrulhamento no rio Solimões, próximo a Manacapuru, visando coibir a ação de pirataria e traficância no local, a equipe visualizou uma embarcação com motor potente, que ao ser dada ordem de parada com sinais luminosos, seus ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a equipe, que no intuito de repelir a injusta agressão revidou.



Devido a grande quantidade de combustível no interior da lancha abordada, a mesma pegou fogo espalhando diversos tabletes de maconha skunk no rio e posteriormente afundou.

 

Atenção Manacapuru e Região

 

Todos os tripulantes que estavam na lancha desapareceram após a troca de tiros incêndios.


A suspeita de moradores da região onde ocorreu o confronto e que os corpos localizados flutuando no rio podem ser os piratas que estavam na lancha durante o confronto.



Veja matéria do confronto entre polícia e traficantes


*Vídeo📹 Intensa troca de tiros e lancha incendiada no Solimões assustaram moradores do Supiá em MPU*



0 comentário

Comments


bottom of page