Na tarde desta quinta-feira, 04/05, a polícia Civil foi acionada por ribeirinhos que informaram sobre um corpo boiando próximo à Boca do Maracanã, no rio Solimões em Manacapuru.
Segundo pescadores nesta quarta-feira, um segundo corpo supostamente do sexo masculino foi visto boiando descendo o Solimões pela margem esquerda rio.
Na noite do último domingo, 30/04, em patrulhamento no rio Solimões, próximo a Manacapuru, visando coibir a ação de pirataria e traficância no local, a equipe visualizou uma embarcação com motor potente, que ao ser dada ordem de parada com sinais luminosos, seus ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a equipe, que no intuito de repelir a injusta agressão revidou.
Devido a grande quantidade de combustível no interior da lancha abordada, a mesma pegou fogo espalhando diversos tabletes de maconha skunk no rio e posteriormente afundou.
Atenção Manacapuru e Região
Todos os tripulantes que estavam na lancha desapareceram após a troca de tiros incêndios.
A suspeita de moradores da região onde ocorreu o confronto e que os corpos localizados flutuando no rio podem ser os piratas que estavam na lancha durante o confronto.
Veja matéria do confronto entre polícia e traficantes
*Vídeo📹 Intensa troca de tiros e lancha incendiada no Solimões assustaram moradores do Supiá em MPU*
Comments