top of page
Buscar
  • Adauto Silva

Após rebelião presos da delegacia de Borba tentam fuga frustrada pela polícia. Um preso morreu


Borba/AM》Nesta segunda-feira por cta de meia noite presos da delegacia de Borba, município do rio Madeira, se rebelaram e tentaram fuga da delegacia do município.



A tentativa de fuga foi controlada pelas Polícia Civil e Militar. Durante o confronto um preso foi a óbito.




Segundo a delegada Antonelly, não houve fuga de presos e ao contrário do wie foi divulgadorm redes sociais, apenas um preso morreu durante o confronto.

"Não conseguiram, a gente conteve a fuga e só morreu um, mas nao fugiu nenhum preso, teve a rebelião e a tentativa de fuga e nós contuvemos, mas infelizmente um veio a óbito", relatou à delegada Antonelly.



Nota da Polícia Civil


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), informa que na madrugada desta terça-feira (13/12), por volta da meia-noite, ocorreu uma tentativa de rebelião e fuga por parte dos detentos da carceragem da unidade policial, que foi rapidamente contida pelos agentes de segurança.


Segundo a gestora, foi verificado no circuito interno de câmeras de segurança que um indivíduo havia pulado o muro para acessar a área externa da delegacia, no entanto, ele foi interceptado. Quando os demais detentos souberam que ele havia sido capturado, eles iniciaram uma rebelião.


Durante a tentativa de fuga, um detento foi a óbito. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.



0 comentário
bottom of page