Buscar
  • Adauto Silva

Após escapar da execução, homem teve droga encontrada em sua casa e a mulher foi presa




Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar de Tabatinga foi acionados via 190, com a informação que um indivíduo deu entrada na UPA do município, vítima de arma de fogo.



Segundo os policiais, após coletar informações na Unidade de saúde, realizaram imediato deslocamento ao local da ocorrência. onde populares informaram à guarnição que a vítima supostamente é envolvida com tráfico de entorpecente na área.



Diante das informações as guarnições deslocaram-se à residência da vítima dos disparos de arma de fogo, onde sua esposa autorizou a entrada dos policiais para uma breve averiguação e com o apoio do CANIL do 8°BPM, foi logrado êxito na busca.


A Cadela de Faro ALASKA iniciou as buscas na área externa e interna da casa e deu sinal positivo para substância entorpecente em um local embaixo de uma Pia. Foi feito a revista e foi constatado a suspeita do cão e foi encontrado substância supostamente Maconha.


MATERIAL APREENDIDO

68 porções de substância entorpecente, supostamente maconha, pesando aproximadamente 220g; 01 balança de precisão, 01 celular, 02 tablets, e materiais plásticos, utilizados para confecção de embalagem de entorpecente para comercialização.


Diante dos fatos, a mulher e a materialidade foram apreendidas, sendo conduzidas e apresentadas na 4ª DRPC para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/TAB


0 comentário