top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Após denúncias, policiais civis do 17° DIP prendem casal em flagrante por tráfico de drogas

Foram apreendidos entorpecentes, balanças, dinheiro e diversos objetos penhorados

 

Após denúncias, policiais civis do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na quarta-feira (1°/03), por volta das 16h, o casal Márcia Quaresma Bentes, de 34 anos, e Max Douglas de Araújo Rocha, 28, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Parau, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

 

De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular do 17° DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias anônimas informando que no endereço citado havia intensa movimentação em decorrência de uma suposta comercialização de substâncias entorpecentes.

 

“Com base nessas informações, nós nos deslocamos ao imóvel e encontramos o casal vendendo drogas para um outro indivíduo”, disse o delegado.

 

Segundo a autoridade policial, durante revista na casa foram apreendidas porções de cocaína, maconha, 20 trouxinhas de oxi, balanças de precisão e R$ 345 em espécie.

 

Também foram localizados diversos objetos penhorados, entre eles quatro aparelhos celulares, quatro condicionadores de ar, uma bicicleta, uma televisão, um amplificador de som, maquininha de cartão, além de pulseiras de ouro e uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer YS 250.

 

Procedimentos

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

0 comentário

Comments


bottom of page