top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Após denúncia ao 181, Receita Federal apreende 8 quilos de maconha do tipo skunk camuflada em polpa

A droga estava sendo transportada por uma mulher, de 18 anos, que foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional de Manaus

 

Uma denúncia recebida pelo 181, o Disk-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e transmitida à Receita Federal, resultou na apreensão de 8,5 quilos de maconha do tipo skunk. A droga foi encontrada dentro de uma caixa com polpa de açaí, que estava com uma mulher, de 18 anos, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Tarumã, na zona oeste de Manaus.


 

A denúncia foi repassada ao 181, coordenado pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da SSP-AM, por volta das 15h. As informações indicavam as características da suspeita e informava que a mulher iria embarcar em um voo com destino a São Paulo, durante a madrugada desta segunda-feira (31/07), com drogas.


 

As informações foram transmitidas para as equipes da Receita Federal que, durante a abordagem, confirmou as informações repassadas na denúncia.


 

Durante revista, os agentes encontraram dentro de uma caixa de isopor, camuflada com polpa de açaí, cerca de 8,5 quilos de maconha do tipo skunk.


 

A suspeita e a droga foram encaminhadas para a Polícia Federal.

0 comentário

Comments


bottom of page