Buscar
  • Adauto Silva

Após críticas à sua vitória no MMA, prefeito Simão manda desafeto cortar as unhas e faz novo desafio



Ministério Público investiga luta entre prefeito de Borba e adversário político


Um inquérito civil foi instaurado pelo Ministério Público do Amazonas que investiga se houve ato de improbidade administrativa e de infração político-administrativa por parte do prefeito de Borba, Simão Peixoto, na realização de um evento de luta MMA, ocorrido no último sábado, no município.


O prefeito que venceu o primeiro combate de sua vida política no tratamento, terá agora uma outra luta, essa agora parece até mais difícil. Provar ao MP que não gastou dinheiro público na realização do evento que promoveu sua luta contra um desafeto político local.


Pedido de Revanche


Depois de ter protagonizado uma das lutas mais comentadas dos combates de MMA realizados no Amazonas, o prefeito da cidade de Borba, localizada no médio rio Madeira, Simão Peixoto voltou às redes sociais nesta segunda-feira, 13, para comentar a luta e desafiar deu desafeto político para mais um combate.



Em áudio postado em um grupo de WhatsApp de amigos do município, Simão após parabenizar o evento, passou a comentar a luta e disse que Mirico, seu adversário teria agido de má fé por duas vezes no Combate.



Um dos erros destacados foi o fato do adversário ter passado vazilina em todo seu corpo. "Nós descobrimos depois isso, você tava muito liso memo", comenta Simão em seu áudio.

Outro erro foi o fato do ex vereador não ter cortado a unha. "Você tava com a unha grande e quando eu te derrubei que ia finalizar você meteu o dedo no meu olho, você não me acertou nenhum murro, meu olho tá assim, mas foi por causa da tua unha", comentou.



A oratória do prefeito veio após comentário de que ele teria apanhado, mas mesmo assim ganhou a luta. Ao se referir ao adversário, o político faz novo desafio. "Se você acha que não perdeu então vamos lutar de novo, chama os árbitros que você confiar e vamos só nós dois hoje 5 horas da tarde", desafiou Simão Peixoto.



Segundo consultou nosso portal, depois da luta o ex-vereador Mirico, adversário de Simão, não foi visto na cidade, para comentar o desafio do prefeito.


Ouça o desafio



A luta que teve repercussão nacional foi destaque no programa de televisão 'Panico', onde chegaram a sugerir um combate entre Lula e Bolsonaro, para acabar com a divergência entre os dois presidenciaveis.


Veja a Luta

Seja VC também juiz da luta. Na sua avaliação, decisão certa ou melou a luta?


Vídeos》MMA de políticos de Borba: Prefeito Simão é considerado vencedor da luta, mas há controvérsia


https://www.ajknoticias.com/post/vídeos-mma-de-políticos-de-borba-prefeito-simão-é-considerado-vencedor-da-luta-mas-há-controvérsia




0 comentário