Após bebedeira e drogas em um bar da Praça 14, em Manaus, pai matou o filho a pauladas e mãe e irmã da vítima colocaram a culpa do crime em uma facção da área, a mentira foi descoberta e agora deu onda para mãe e filha. Facção que acertar contas.
O encontro de Pai é Filho, aquecido por bebida álcoolica e droga em um bar localizado em frente à quadra da escola de samba Vitória Regia, no bairro da Praça 14. não teve final feliz.
Maurino Fonseca foi brutalmente assassinado pelo próprio pai, após bebedeira e briga que começou em um bar. Maurino teve traumatismo craniano assim como várias partes do corpo quebrada.
Segundo conhecidos da Maurino, ele e seu pai, identificado como Mauro, seriam usuários de drogas e viviam em constantes brigas.
Mauro era conhecido por ser muito agressivo, principalmente quando estava drogado.
Maurino havia passado a semana usando droga e domingo, durante o jogo do Mengão, os dois tiveram uma discussão e briga em um bar, em frente à quadra da Vitória Regia.
Após a briga, Maurino foi para casa dormir e depois de um tempo, Mauro seguiu o filho até em casa e voltaram a discutir. Mauro começou a espancar o filho com pedaço de pau, chegando a deixá-lo desacordado.
Após ser reanimado, Maurino foi levado ao hospital onde não resistiu aos ferimentos e morreu
A mãe e a irmã da vítima, alegaram no hospital que Maurino havia sido espancado por uma facção criminosa. Só que a polícia imediatamente começou a investigar e souberam que Maurino mesmo sendo usuário, não tinha inimigos na praça 14 e era muito querido.
Vizinhos informaram que a vítima teria sido espancada dentro de casa
A polícia prendeu Mauro pelo crime de homicídio, por ter matado o próprio filho.
Após a irmã e a mãe de Maurino ter acusado a facção e ter tentado encobrir o culpado, populares começaram a postar textos em defesa da vítima e as duas estão sendo ameaçadas por terem "inventado coisas" para tirar a culpa do assassino.
A polícia prendeu o acusado que agora se encontra à disposição da justiça.
留言