top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Após audiência de custódia segue preso suspeito de ser o mandante da execução de Neliane Carvalho


Em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, 08/08, a juíza plantonista Scarlet Braga, determinou a manutenção da prisão de Walid Gomes, 54 anos, suspeito de ter sido o mandante da execução da sua ex-mulher Neliane dos Santos Carvalho, 40 anos.



O suposto crime de feminicídio ocorreu no dia 06 de junho deste ano. Neliane chegava em frente ao apartamento onde estava morando com a irmã, no Condomínio Ataliba, no inicio da noite quando dois homens chegaram em uma moto, um deles se aproximou de Neliane que acabará de descer da moto da irmã e disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu momentos depois.



Após o crime Walid Gomes, que estava separado da vitima e disputava na justica os bens do casal, desaparece da cidade e não mais foi visto. O suspeito passou a ser procurado pela polícia e nesta segunda-feira, dois meses após o crime ele foi preso em Manaus, escondido no bairro Tarumã.



Walid segue preso e deve responder o crime em regime fechado até uma nova decisão da justiça. A polícia trabalha agora para produzir provas que liguem o suspeito ao crime.



Veja matéria anterior

Prisão do suspeito


Vídeo 📹 MPU》Depois de negar crime Walid Gomes foi encaminhado para exame de corpo delito

Suspeito de ter encomendado a morte da ex foi preso nesta segunda-feira

0 comentário

Comments


bottom of page