Buscar
  • Adauto Silva

Ao ver pais feitos reféns, filho reage e mata assaltante com tiro na cabeça, outros 4 se renderam



Após tomarem de assalto uma residência na rua Visconde de Porto Alegre no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, na noite desta quarta-feira 08/07, um dos membros do grupo foi morto com um tiro efetuado por um dos filhos do casal refém, que reagiu e atirou contra o bandido.


Cinco bandidos armados invadiram a casa e renderam uma família com quatro pessoas dentro. A polícia foi acionado mas antes da chegada ao local, um dos filhos do casal mantido refrém reagiu e acabou matando o assaltante identificado por Jorge Adriano Anaquirir Moura, de 28 anos, com tiro na cabeça.


O caso mobilizou policiais do COE, Rocam, Força Tática, e de outras unidades da Polícia que chegaram ao local, fizeram o cerco e iniciaram a negociação com os assaltantes que durou cerca de duas horas.



Após a negociação e perceberem que não tinham outra saída a não ser se entregarem ou se arriscarem a ter o mesmo destino do comparsa morto no assalto, os quarto homems se entregaram a Polícia e com eles um verdadeiro arsenal que incluía escopeta, pistolas, revólveres e os objetos já roubados da casa e de seus ocupantes.

0 comentário