top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Anori》Homem com marca de tiro na testa é encontrado boiando em fossa sanitária, suspeito tá foragido


O Corpo de um homem foi encontrado boiando em uma fossa sanitária no município de Anori, baixo rio Solimões. A suspeita e que ele teria sido morto e depois jogado no local.



O homem identificado por Helny Feitoza, de 32 anos, teve o corpo achado na manhã desta segunda-feira, 18/09, dentro da fossa sanitária de uma casa, no bairro Japão, no município de Anori.



A vítima apresenta uma perfuração na testa, supostamento feita por arma de fogo. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado e depois teve seu corpo jogado no local na noite deste domingo, a polícia militar recebeu denúncias anonimas de que tiros foram ouvidos vindos da casa, e que um homem teria sido morto no local.



Os militares foram até a casa e não encontraram nenhum corpo, apenas um cartucho de munição de espingarda e marcas de sangue no quintal e no muro. O dono da casa, Lázaro de Oliveira Portela, de 26 anos, não foi localizado, de acordo com a polícia militar, na manhã de hoje, surgiu uma nova denúncia e a polícia retornou ao local e encontrou o corpo de Helny dentro da fossa.


Cartucho calibre 16 deflagrado foi encontrado no local



Alem do corpo, uma arma caseira de calibre 16, foi encontrada escondida debaixo de um banco, no quintal da casa. Denúncias feitas à polícia Civil, relatam que a vítima esteve na noite deste domingo, consumindo bebidas alcoólicas com Lázaro, o dono da casa, momento em que os tiros foram ouvidos.



Ainda segundo a Polícia, Lázaro segue desaparecido e é apontado como principal suspeito da morte de Helny.

0 comentário

Comments


bottom of page