Buscar
  • Adauto Silva

Corpo da paraquedista Ana Carolina foi encontrado em ilha do Cacau Pireira, amigo segue desaparecido



Corpo de paraquedista que estava desaparecida é encontrado em Manaus


Corpo foi encontrado por um grupo de voluntários que fizeram buscas com drones sobrevoando a área.

Na manhã deste sábado (16), o corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, de 23 anos, foi encontrado em uma ilha do Cacau Pirêra, em Iranduba, por um grupo de voluntários que fizeram buscas com drones sobrevoando a área. O resgate foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A jovem foi levada por uma corrente de vento durante a forte chuva que atingiu Manaus na tarde de ontem (15). Além da mulher, o advogado Luiz Cardelli, segue desaparecido.




O pulo dos Paraquedistas

Além de Ana Carolina e Luiz Henrique, três outros paraquedistas saltaram do mesmo voo realizado nesta sexta-feira. Dois foram encontrados próximos a avenida Brasil, no bairro da Compensa, na Zona Oeste, e terceiro, que havia caído nas águas, foi resgatado próximo a orla após serem levados pelas fortes rajadas de vento.



As buscas por Ana Carolina Silva, 26 e Luiz Henrique, que desapareceram durante um pouso forçado feito por um grupo de paraquedistas, durante a forte chuva foram encerradas no fim da tarde desta sexta-feira (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as buscas foram suspensas por causa da pouca visibilidade no rio.



“Durante o dia os trabalhos tiveram apoio de uma aeronave, que retornará as buscas de modo aéreo neste sábado (16), às 6h30, devido à iluminação no local à noite apresentar limitações.


 

É hoje Manacapuru

Inauguração do Empório Restaurante



 

O Corpo de Bombeiros informa também que foi montado o gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para gerenciar a ocorrência”, diz a nota.



Até o início da noite, Ana Carolina e Luiz Henrique não haviam sido encontrados. A suspeita é que eles tenham caído no Rio Negro ou na região de mata às margens de Iranduba.



Ainda na noite desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros confirmou que o jovem identificado como Luiz Henrique Cardelli também segue desaparecido. O paraquedista é de Curitiba, e estava em Manaus a trabalho.



NOTA SOBRE BUSCAS A PARAQUEDISTAS DESAPARECIDOS


O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que continuam, na noite desta sexta-feira (15/04), as buscas no rio Negro para localizar dois paraquedistas, um homem e uma mulher, desaparecidos depois que uma forte chuva dificultou as condições de pouso.



0 comentário