Buscar
  • Adauto Silva

Amor bandido: Ao perceber a presença da polícia o Kevin vazou e deixou a mulher no fogo em Lábrea

Denúncias anônimas levaram a polícia Civil de Lábrea até a casa do Kelvin onde droga, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos. Até aí tudo bem, póis o fato já é rotina na vida do traficante. O problema foi que ao perceber a presença dos 'Homi', o Kelvin vazou e deixou a mulher como responsável pelo material ilícito.


A mulher de 37 anos, que não teve o nome revelado, foi presa na tarde desta segunda-feira (17), na Rua dos Palmares, bairro da Fonte, no município de Lábrea.


A mulher foi abordada dentro de casa pela polícia, após denuncia anônima de que o local seria um ponto de armazenamento de drogas, e se apresentou como esposa de um homem chamado "Kevin", que ao perceber a presença da guarnição, fugiu. O indivíduo possui várias passagens pelo Sistema Prisional do Amazonas por tráfico de entorpecentes.



A equipe da Polícia Civil realizou uma revista e apreendeu 483g de supostamente maconha; 12g de pedra de possivelmente oxi; 3,9g de produto semelhante à cocaína; R$ 1.860,00 (mil, oitocentos e sessenta reais) em espécie; R$ 135 (cento e trinta e cinco reais) em moedas; uma balança de precisão, com capacidade para 10 kg; duas balanças de precisão, capacidade para 1 kg; um celular Nokia, cor azul; uma cédula de identidade e um rolo de papel para embalagem.

A acusada foi detida e apresentada 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIP).

0 comentário