Buscar
  • Adauto Silva

Amor aos Surdos: quando gestos falam mais que palavras 

Quando gestos falam mais que palavras, é assim que pode ser visto o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura de Manacapuru através das secretarias de Assistência Social e Saúde, junto a comunidade dos surdos de Manacapuru. O trabalho coordenado pela primeira dama do municipio Laura D'Angelo, tomou dimensões consideráveis e já é hoje destaque das ações sociais realizadas pela atual administração municipal.

A comunidade surda que esteve presente na festa da chegada do período natalino, passou a fazer parte das atividades sociais do projeto e da prefeitura do munícipio.

Em mais uma atividade, na noite desta sexta-feira 13, na EMEF Marta Vasconcelos, foi realizada a I Confraternização da Comunidade Surda de Manacapuru, organizada pela Primeira Dama Laura D'Angelo e sua equipe, que vem realizando um trabalho voltado para inclusão social.

Para a comunidade dos surdos o evento teve boa reavaliação: "Foi um evento condiderado como maravilhoso e promovido com muito carinho, para as famílias e os nossos queridos surdos, que merecem todo o nosso respeito e admiração".

A professora Delone Silveira, coordenador pedagógica da secretaria de educação de Manacapuru, que acompanha o dia a dia da comunidade surda na busca pela inclusão social usou sua rede social para falar sobre a ação desta sexta-feira. "Atitude, Carinho e Respeito são características da Primeira-dama Laura Nicolau D'Angelo e do Prefeito Beto D'Angelo com o povo de Manacapuru.

A construção do sucesso é visível e está na palma das mãos. Para alcançá-lo devemos ser Feliz, Otimista, Determinado e Abundante. A I Confraternização da Comunidade Surda de Manacapuru, foi um Sucesso. Agradeço de 💜 em fazer parte dessa Nova História💞 Parabéns a todos os envolvidos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 comentário