top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

AM》Ao saber que filho tinha fugido da delegacia, pai devolve filho à justica. Três seguem foragidos



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), divulga as imagens de Ataido Mauricio da Souza, conhecido como “Bode”; Davi Delmiro da Silva; Edson Nascimento da Silva, conhecido como “Dizon”; e Felipe Gomes Venâncio, procurados por diversos crimes praticados naquele município.



 

O pai de Felipe Gomes Venâncio, um dos foragidos da delegacia, ao saber que o filho estava foragido, procurou o filho e foi entregar o jovem na delegacia de polícia do município, na noite do último domingo.


 

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, Ataide e Felipe estão sendo procurados por homicídio simples; Davi está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio; e Edson está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.



“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens dos indivíduos, para que eles sejam localizados e presos”, enfatizou o gestor.



Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos infratores, que entre em contato pelo número (97) 99158-9944, disque-denúncia da DIP de Pauini, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu.



0 comentário
bottom of page