Buscar
  • Adauto Silva

Alunos do CMPM IX de Manacapuru recebem condecorações pelo desempenho escolar



A escola Estadual CMPM IX Jamil Seffair, em Manacapuru, realizou nesta sexta-feira, 04/12, solenidade de formatura para condecorada os alunos destaques 2019.



A solenidade realizada na quadra da escola, atendeu todos os protocolos de combate ao coronavirus e teve a participação do Coordenador da Seduc em Manacapuru, Messias Furtado, vereador Thuco Benício, Gestor do CMPM IX, Capitão Daniel Barros, Sargento Mailton representado o comando do 9° BPM/MPU, país, alunos homenageados, corpo docente da escola e militares colaboradores.



O Evento premiou 20 alunos dos ensinos Fundamental e Médio que receberam as condecorações:


1- Medalha Intelectual 2 -Certificado de Honra ao Mérito 3- Promoções de insígnias


A aluna Ester Aguiar, do 3° Médio recebeu a maior insígnia sendo condecorada com o diploma de honra ao mérito e promovida à Aluna Coronel.




O Capitão Daniel Barros destacou em sua fala, o desempenho de toda equipe que desenvolve na instituição um trabalho firme que visa alcançar os objetivos de desenvolver no CMPM IX, uma educação de qualidade.


"Com certeza vocês fazem a diferença na transmissão de conhecimentos e incentivo que tem sido dada a esses alunos. Ele é fundamental e muito importante para que eles alcancem esse desempenho", disse.



O coordenador da Seduc Messias Furtado ressaltou também a importância do trabalho do corpo docente e administrativo, pais e alunos no processo educacional.


"Quero destacar a conquista desses meninos, reconhecer e parabenizar o trabalho dos nossos professores, da pedagoga Estér, nossa gestora administrativa, do Capitão Daniel, gestor da escola e dos pais que tem acompanhado seus filhos na escola e em casa, todos vocês têm um papel muito importante nessa conquista", destacou.



0 comentário