Buscar
  • Adauto Silva

Alerta》Bolsa com pertences de Dom Phillips e corpos encontrados na região podem marcar fim de buscas

A Polícia aí da não confirma o suposto encontro dos corpos.


Em entrevista à Globo News a mulher do jornalista disse ter sido informada de dois corpos foram encontrados na região do desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Araújo. Ainda segundo a mulher a PF solicitou que ela ti esse cautela ao repassar essa informação, porque exames ainda serão feitos para identificar os restos mortais.



Glono News- A mulher de Dom Philips, Alessandra Sampaio, disse que o indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, que estavam desaparecidos desde domingo, no Amazonas, foram encontrados mortos. A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras.




Outra suposta evidência de que os homens realmente podem ter sido vítimas de ataque criminoso, foi anunciado nesta domingo.


Objetos encontrados no AM são de Dom Phillips e Bruno Pereira, diz PF


Mochila encontrada por mergulhadores dos bombeiros era do jornalista. Dentro dela havia objetos dos dois homens, desaparecidos há uma semana



A Polícia Federal confirmou na noite deste domingo (12/6), que os objetos encontrados pelo Corpo de Bombeiros, em Atalaia do Norte (AM), Vale do Javari, região onde o jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira teriam sido vistos pela última vez, há uma semana.




0 comentário