top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Ajoelha pra morrer! Executores não se intimidaram com quem estava por perto e mandaram bala na dupla


Nem a movimentação do local intimidou a ação de pistoleiros do crime que chegaram ao local, identificaram as vítimas e fizeram o serviço para que foram contratados.



Segundo relatos de testemunhas repassados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os assassinos chegaram ao local em um carro de cor preta e depois de colocar os dois homens de joelhos, dispararam os tiros em suas cabeças.



As execuções aconteceram rapidamente e os autores do duplo homicídio, não se importaram nem um pouco com as pessoas que observavam o momento das execuções.



A area do crime é local de uso de drogas e orgias de noiados. Um dos moradores que não quis se identificar contou à polícia que no final da rua Andorinha, mesma área, os usuários de drogas sempre se reúnem ao longo das noites e madrugadas para as orgias em que bebidas alcoólicas e entorpecentes são consumidos.



No momento que os pistoleiros chegaram ao local, além dos homens que foram abordados e mortos, haviam outros três jovens consumindo drogas, mas conseguiram fugir do local



Os corpos foram periciados, as vítimas foram removidas do local pela equipe do Instituto Médico Legal e uma investigação será realizada pela DEHS, mas de antemão os policiais já trabalham com a certeza que o crime teve ligação direta com o tráfico de drogas.

1 comentário

1 ความคิดเห็น


Jozias Guimaraes
04 ก.พ. 2566

Crime bárbaro

ถูกใจ
bottom of page