Ajoelha pra morrer! Executores não se intimidaram com quem estava por perto e mandaram bala na dupla
- Adauto Silva
- 4 de fev. de 2023
- 1 min de leitura

Nem a movimentação do local intimidou a ação de pistoleiros do crime que chegaram ao local, identificaram as vítimas e fizeram o serviço para que foram contratados.

Segundo relatos de testemunhas repassados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os assassinos chegaram ao local em um carro de cor preta e depois de colocar os dois homens de joelhos, dispararam os tiros em suas cabeças.

As execuções aconteceram rapidamente e os autores do duplo homicídio, não se importaram nem um pouco com as pessoas que observavam o momento das execuções.

A area do crime é local de uso de drogas e orgias de noiados. Um dos moradores que não quis se identificar contou à polícia que no final da rua Andorinha, mesma área, os usuários de drogas sempre se reúnem ao longo das noites e madrugadas para as orgias em que bebidas alcoólicas e entorpecentes são consumidos.

No momento que os pistoleiros chegaram ao local, além dos homens que foram abordados e mortos, haviam outros três jovens consumindo drogas, mas conseguiram fugir do local

Os corpos foram periciados, as vítimas foram removidas do local pela equipe do Instituto Médico Legal e uma investigação será realizada pela DEHS, mas de antemão os policiais já trabalham com a certeza que o crime teve ligação direta com o tráfico de drogas.
Crime bárbaro