A vítima é Fernandes Roque da Silva, de 29 anos
"Ele parou a moto aí na praia e foi até a rampa e começou a descer como se fosse tomar banho, só que ele escorregou e caiu na água", contou o idoso que presenciou o acidente. Ele contou ainda que viu a vítima submergir uns 40 metros depois da ponte a favor da correnteza.
Um amigo que estava com a vítima, contou à polícia que eles estavam no local consumindo bebidas alcoólicas, quando a vítima, que estava com sinais de embriaguez caiu no rio Miriti em baixo da ponte por volta de 13h.
Toda situação foi presenciada por um idoso de 67 anos, o mesmo relatou ainda que viu a vítima submergir uns 40 metros depois da ponte a favor da correnteza. Os bombeiros foram acionados e ao chegar no local da ocorrência, após relatos dos populares, foi identificado uma motocicleta no local que segundo testemunhas seria da vítima, pois o mesmo foi visto conduzindo a motocicleta e caiu, depois de levantar da queda, estacionou a motocicleta e depois caminhou até a escadaria próximo da ponte, onde se desequilibrou e caiu dentro do canal que leva para baixo da ponte.
O idoso que testemunhou o ocorrido contou que ainda conseguiu ver a vítima sendo arrastada pela correnteza e desaparecendo.
A motocicleta não era da vítima e sim do amigo que estava bebendo com ele, identificado como Robes Antônio Bezerra de Matos Júnior, 26 anos que estava dormindo em baixo da ponte do Miriti, e nao viu o amigo cair da ponte.
Robes Antônio que foi na delegacia Registrar o boletim de ocorrência. Durante o período da tarde, nenhum familiar da vítima compareceu ao corpo de bombeiros para registrar a ocorrência. Somente por volta de 19h30 compareceu a mãe da vítima, a senhora Minéia Batista 53 anos e o primo Ivan Natividade, 44 anos trazendo o boletim de ocorrência do desaparecimento de Fernandes.
A equipe de mergulho fez buscas no local e na manhã deste domingo encontrou o corpo da vítima.
Comments