Buscar
  • Adauto Silva

Adolescente de 14 anos era utilizado para o tráfico em Caapiranga, dois homens foram presos


Policiais Militares do 5° GPM/Caapiranga detiveram dois adultos de 18 e 29 anos e um menor de 14 anos por tráfico de entorpecentes, dentre eles um menor, no município de Caapiranga.



Segundo informou o comandante do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), TEN PM Cleosson. "Quê: por volta das 20h00min dessa quarta-feira, dia (20/01), a guarnição foi informada via linha direita, que no ramal da Comunidade do Patoá, naquele município, indivíduos estavam comercializando drogas. Ciente das informações os policiais militares saíram em diligência e chegando ao local avistaram 4 elementos com as características repassadas na denúncia. Ao abordar os suspeitos, um deles evadiu-se e os outros detidos, na busca pessoal, ocasião que foi encontrado 01 (uma) porção de substância possivelmente, entorpecentes do tipo maconha e mais 18 (dezoito) trouxinhas, sendo 04 (quatro) maconha e 14 (quartoze) oxi, juntamente com a quantia de R$88,00 (oitenta e oito reais) em espécie.



Diante dos fatos os acusados adultos receberam voz de prisão, o menor foi apreendido e juntamente o material ilícito foram conduzido ao DIP de Caapiranga para os procedimentos legais.



0 comentário