top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Adolescente de 14 é suspeito de matar mulher em Novo Airão. Sentenciado de morte pelo TC o 'Menino' está foragido



Um adolescente de 14 anos é o principal suspeito do homicídio da doméstica Marlucia Lima dos Santos, 55 anos, morta com uma facada no peito no amanhecer do último domingo, 25/02.


Durante as investigações duas testemunhas foram ouvidas e contaram à polícia que viram Marlucia passar rumo a sua casa momentos antes do crime, acompanhada de um adolescente.



As testemunhas contaram ainda que minutos depois o jovem passou novamente pelo local, sentido contrário, mas já sem blusa e sem sandália.


As duas testemunhas reconheceram também as duas peças deixas no local do crime como sendo a sandália e a blusa do acompanhante da vítima. O Adolescente foi identificado e após o encaminhamento do pedido de apreensão do suspeito, a justiça determinou a internação do adolescente.



O mandato ainda não foi cumprido porque o jovem não foi localizado em sua residência. A polícia faz diligências para localizar o suspeito e espera também que a família apresente o adolescente na delegacia o mais breve possivel, pois o mesmo corre risco de morte, uma vez que o tribunal do crime de uma facção do tráfico sentenciou o jovem de morte.


A determinação da justica vazou é a família pode ter escondido o adolescente.



👆🏽👆🏽 Essa publicação em uma rede social no dia de ontem, quarta-feira, 28/02, antes do cumprimento do mandado de internação mostra o suposto vazamento se informações, o que pode ter contribuido para a fuga do menor.


Nossa equipe segue acompanhando o caso.



Veja o Crime

Mulher é encontrada morta com sinais de violência na casa onde morava em Novo Airão


0 comentário

コメント


bottom of page