Buscar
  • Adauto Silva

Acompanhamento educacional proporciona melhorias às escolas rurais de Beruri

Visando acompanhar o funcionamento das escolas da zona Rural de Beruri a secretária de educação do munícipio Raniele Oliveira e equipe visitaram neste início de novembro, escolas e comunitários para fazer uma levantamento do funcionamento da educação rural de Beruri visando planejar melhorias pata 2020.

A secretária acompanhou todos os serviços e atividades oferecidos para os comunitários nas áreas de educação, saúde e esporte lazer da Vila Araújo, Vila Miranda e Vila do Itapurú.

Durante todo dia de domingo a representante do poder público municipal, verificou junto com o gestor Kedson Mady as obras de reforma da escola da localidade.

Acompanhada do Vereador Natan Saldanha, viram as demandas e necessidades que as comunidades precisam, como também as providências a serem tomadas. Raniele conversou com as Famílias e Moradores ouvindo todos e partilhamdo os anseios de cada um em suas reivindicações.

Junto com Secretário Manoel Luna premiou todos os campeões do evento esportivo.

"Temos melhorado muito no suporte as comunidades nas áreas da saúde, Educação, Esporte, entre outros. Estamos facilitando com nossa administração a vida de muitas pessoas do nosso município, esse sem duvida será sempre o compromisso com o povo da nossa Prefeita Dona Maria, comentou a Secretária", relatou a secretária.

0 comentário