top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Acidentes fatais deixam 4 mortos em menos de 60 dias na AM070. Um deles foi neste sábado próximo ao Miriti em Manacapuru


Mecânico morre na AM070 após perder controle da moto e bater na sarjeta


Acidente fatal no km 75 da estrada Manuel Urbano-AM 070, em frente a entrada do ramal do Calado, matou o mecânico Marcos Jorge dos Santos, 50 anos, na tarde deste sábado 17/02.



Segundo testemunhas o motoqueiro entrou na curva em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e bateu no meio fio, colisão que o levou a morte minutos depois no hospital Geral de Manacapuru.



Marco foi socorrido ainda com sinais vitais, foi levado ao Hospital Lázaro Reis, mas morreu em seguida após parada cardíaca quando a equipe médica tentava reanimá-lo.


ACIDENTE FATAL EM 04/01/2024

Um motociclista de 42 anos morreu em um acidente na rodovia AM-070, no Amazonas. O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (4), em Iranduba, no interior do estado.


A vítima foi José Carlos Pereira Soares, 42 anos de idade. Ele era morador de Manacapuru.


A vítima estava em uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um caminhão por volta das 19h. O veículo transportava lenha e viajava no mesmo sentido.



ACIDENTE FATAL EM 06/01/2024

Um motoqueiro morreu e outros três ficaram feridos ao serem atingidos por um carro, modelo picape Strada, na manhã deste sábado (6), na AM-070,  próximo a entrada de Paricatuba, em Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). Comboio de motociclistas trafegam pela estrada quando foram atingidos pelo carro que saiu de um ramal.


ACIDENTE FATAL EM 23/12/2023

Um homem, identificado como Hidson Silva e Silva, de 35 anos, morreu na manhã do sábado, 23/12/2023, no km 02 da AM 070 após ser arremessado da motocicleta que estava dirigindo durante um grave acidente de trânsito na rodovia, que liga Manaus ao município de Iranduba, envolvendo uma Railux e uma motocicleta.



0 comentário

Comments


bottom of page