Buscar
  • Adauto Silva

A PC de Novo prendeu um bacana na moto alheia e recuperou o veículo de duas rodas



Na manhã deste domingo (26.09.2021), por volta das 08h, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Polícia do Município de Novo Airão, sob a coordenação do Delegado de Polícia Renato Simões, efetuou a prisão em flagrante delito de um indivíduo, de 30 anos de idade, pela prática do crime de furto qualificado de uma motocicleta.



"Na manhã deste domingo, a equipe de policiais civis da delegacia de Novo Airão foi acionada, tendo recebido a informação de que teriam subtraído uma motocicleta que estava estacionada na escadaria que dá acesso a praia da orla da cidade. Após diligências a motocicleta subtraída e o autor do fato foram localizados no conjunto habitacional Peixe-boi, Novo Airão, ocasião em que foi realizada a prisão do investigado e a recuperação do bem.



Vale ressaltar que para subtrair o referido veículo automotor o autor utilizou de chave falsa", informou o Delegado Renato Simões.



"A polícia civil de Novo Airão continua trabalhando de forma intensa neste município no combate a criminalidade, tanto no que diz respeito a cumprimentos de mandados de prisão, como por prisões em flagrante delito", concluiu o Delegado Renato Simões.

0 comentário