Buscar
  • Adauto Silva

"A gente tá fechado com a policia": Vazou áudio do dono da festa e foi todo mundo em cana.



Tava tudo certo na realização do Forró do P10, festa que ocorria na noite desta terça-feira, 05/01, na "Mansão do Poderoso”, localizada no bairro do Parque Dez, zona Centro-sul de Manaus.



Apesar do descumprimento do decreto estadual de combate ao coronavirus, o evento estava supostamente liberado. Segundo o organizador do evento tava tudo acertado com o polícia, e em áudio ele avisou: "o Tenente da viatura da área vai avisar caso tenha alguma denúncia ou ação da policia no local, ai a gente para tudo".



O flagrante aconteceu após denúncias de moradores do local e depois do vazamento do aúdio compartilhado em um aplicativo de mensagens e a movimentação na área.



E a festa rolava de boa, mas o áudio postado pelo organizador do evento em um grupo de amigos, vazou e foi parar na mão da policia, que resolveu mostrar que não tava nada acertado e fechou o evento.



A situação ficou constrangedora para que foi ao evento, mas como ele também descumpriram o decreto, foi todo mundo pra parede.



Os responsáveis pela festa clandestina na “Mansão do Poderoso “, foram conduzidos para a delegacia por colocar em risco a saúde pública.


O áudio postado no grupo da massa rio Piuarini




*Carros apreendidos junto com a aparelhagem de som*

0 comentário